quarta-feira, 22 de setembro de 2010

RECUPERADO, CARLO ALBA RETORNA A ALEMANHA

Depois de três meses afastado dos campos por contusão, ao se exceder na comemoração de um gol, o volante Carlo Alba é nome certo na estréia da Alemanha na Copa das Confederações.

O craque marcou uma consulta consigo mesmo para avaliar a gravidade da contusão, e resolveu se auto-operar.

"Hoje em dia está mais fácil, é praticamente tudo através do computador, você coloca os dados e monitora", disse Alba.

O Tá na Areia teve acesso as informações inseridas por Alba, no seu processo operatório, veja:

PARTE DANIFICADA: Joelho direito
LOCAL DA LESÃO: Ligamento Colateral Medial
IDADE: 38 anos
PESO: 100kg
ESTILO: Arouca
CARACTERISTICA: Volante clássico
MOVIMENTOS MAIS UTILIZADOS: Proteção de bola e arrancada

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala - se tanto em Copa das Confederações...mas quando ela realmente acontecerá ???

em 2011 ??

Neto.

Sérgio Dias disse...

De acordo com o calendário do COCI, está prevista para a segunda quinzena de outubro.

Jaime Pedro disse...

Esse amigo anônimo que depois vira Neto é interessante...o caro some, faz perguntas...mas comparecer que é bom, está difícil.

Mudando de assunto:

S. Dias tenho mandado e-mail para s.dias@micro....mas está voltando,
tem algum problema?

Anônimo disse...

Conte comigo na Copa das confederações , de preferencia em time que não contem com Edinho e Felipe 2 dedinhos...grato.

Neto

Ao Jaime , meu amigo:

Estou me preparando fisicamente após umas ferias em que o ganho de peso foi monstruoso...e fortalecendo meu querido joelho esquerdo que, ao lado do direito , é estragadinho após 2 cirurgias , uma delas pelo nosso amigo derrubador de arvores Carlo Alba.

Mas na copa das confederações estarei voando e prometo ao menos 1 gol durante os 12 meses de competição.