quarta-feira, 30 de junho de 2010

ASTROS FORA DA PRIMEIRA RODADA

A bruxa anda solta, três grandes astros, estão fora da rodada inaugural da Copa.

O volante alemão Marivaldo, está com uma lesão na costela, o médico da Alemanha o liberou para jogar, desde que não fale no jogo, para não piorar a contusão, "Não vou jogar! Sem poder abrir a boca, meu futebol cai 70%", disse o craque.

Pelo lado do Brasil, o desfalque certo é o atacante Felipe Kokimbos, 37 kg mais magro, o goleador que também perdeu a força do chute, operou as varizes, "Devo voltar mais rápido que o esperado, pois o Burguês (foto), no jogo-treino antes da operação, já me tirou umas oito veias na porrada, adiantando o trabalho do doutor", exclamou o atacante, mais aliviado.


Quem tem mais chances de atuar, é o atacante italiano Sérgio Dias, o médico disse que ele só não pode é carregar peso, "O doutor me disse, mas no meu time tem umas 3 ou 4 malas para mim carregar nas costas, então...", disse o atacante, visivelmente chateado.

Nenhum comentário: