quarta-feira, 30 de junho de 2010

SEGUNDO TURNO PODE SER SUSPENSO

O segundo turno da Copa do Inter está ameaçado, o motivo são as contusões dos atletas, que com o passar dos jogos vão ficando cada vez mais freqüentes.

Os organizadores estão receosos, pois a expectativa é que na quarta partida sobrem apenas dez, dos quarenta jogadores que começaram a competição.

“Só naquele jogo debaixo de chuva, doze pegaram gripe. Estiramentos e torções, já até perdi a conta”, desabafou Luis, organizador do torneio que não está atuando, pois também está contundido.

A princípio no returno não haverá jogo, apenas contagem de atletas, eles assinariam a súmula e quem tivesse mais jogadores, venceria.

Veja como ficariam os resultados da rodada inicial do segundo turno, se o jogo fosse hoje: Brasil 4 x 2 Argentina e Itália 2 x 3 Alemanha.

As equipes estão procurando jogadores, nesta rodada quem passava por perto do campo já era assediado.

Por exemplo, passou um senhor com o seu filho que aparentava ter uns cinco anos, iam para uma festa na “Toca do Futebol”, quando o treinador da Argentina cercou o pai e fez o convite, diante da recusa, ele ainda tentou, “E o garotão, já bate uma bolinha?”.

A reportagem do TÁ NA AREIA, teve acesso com exclusividade a uma lista de possíveis reforços da Alemanha, a relação vinha sendo guardada a sete chaves, para não atrapalhar nas negociações, veja:

Adriana (volante)
Carlinhos Segurança (lateral direito)
Seu Arlindo (meia)
Severino (ponta esquerda)



Carlinhos

Seu Arlindo


Já a Argentina anunciou ontem a contratação de Pepino, fato que vem gerando polêmica, pois uns acham que ele está meio verde, “Se não der certo a gente corta ele”, minimizou o treinador argentino.

Uma grande festa foi feita para a apresentação de Pepino, em meio a muita pompa, o jogador chegou carregado nos braços da torcida (veja).

Nenhum comentário: