Nesta última rodada que apontou os finalistas do returno, a Comissão Organizadora da Copa do Inter (COCI), resolveu inovar.
Atendendo a um pedido do ex-jogador e agora observador da comissão disciplinar Renato Braga, foi colocado um balão acima do campo, cerca de 30 metros, onde segundo Braga se tem uma visão privilegiada do jogo.
O balão serviria para Wilson apitar as partidas, como o árbitro teve problemas particulares e não pode comparecer, Renato Braga foi escalado para comandar o espetáculo.
Cinco minutos antes da partida começar, Renato entrou na cesta do balão e subiu para a posição desejada, lá em cima com muita tranquilidade, sem pressão dos torcedores e dos jogadores, ele assistia o jogo e entrava em contato quando necessário com o mesário em terra firme.
Tudo corria muito bem, até Braga observar uma atitude anti-desportiva do meia Russo da Itália, imediatamente ele avisou a mesa comandada por Luis, que incontinente mostrou o cartão ao craque.
Inconformado, Russo começou a esbravejar com o mesário.
"Foi o homem lá em cima que acusou", se defendeu Luis.
Russo teve que ser retirado à força, o meia deixou o campo olhando para o balão, logo em seguida pediu um estilingue para Matheus (foto) filho do zagueiro Aírton do Brasil, que assistia a partida.
O tiro foi certeiro derrubando na hora o balão, com Renato, sua prancheta, apito e o aparelho telefônico.
Braga pediu para não ser escalado nos jogos finais, e o COCI está procurando um voluntário para assumir o cargo.
Pede-se que venha munido de para-quédas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário