O Twitter já é uma realidade no mundo futebolístico, os craques utilizam a ferramenta para se expressar, e a imprensa se aproveita para dar informações de primeira mão.
Já está virando rotina desabafos e discussões acaloradas, como a que aconteceu ontem entre os jogadores italianos Russo e Paulinho Pantufa.
Pantufa criticou duramente seu companheiro de equipe, o acusando de ter falhado nos dois gols da Alemanha, Russo preferiu ser diplomático e disse se sentir "honrado" em atuar ao lado de Pantufa.
O meia Neto Haidar do Brasil aproveitou o Twitter, para informar que não atuará contra a Itália, ele e seu empresário estão na Bahia em negociações com o Vitória de Santo Antão.
Junto com eles está Paulinho Pantufa, o empresário mostrou o DVD dos dois craques ao presidente baiano, dizendo que eles deverão formar um ataque arrasador, pois juntos tem mais de 1.800 gols.
"Ôxe! Não vi nenhum gol no DVD!", exclamou o presidente desconfiado.
Para sair da saia justa, o empresário dos atacantes disse que havia esquecido o DVD com os gols em casa.
Se o presidente baiano cair nessa conversa, os dois craques se apresentam logo após a Copa do Inter.
Outra moda que vem crescendo entre os jogadores, é o Twitcam.
Ontem o goleiro argentino Leandro, fez uma transmissão ao vivo convidando os torcedores para incentivar a equipe na partida decisiva de amanhã.
O goleirão aproveitou e tingiu o cabelo e as sombrancelhas on-line, as imagens foram acompanhadas por cerca de 2.000 fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário