O craque Carlo Alba, autor de um gol antológico contra a Argentina, depois de driblar Jaime e Luis, o camisa 10 fuzilou o goleiro Salviano, na hora da comemoração Alba foi dar o soco no ar, marca registrada de Pelé, e acabou sofrendo uma entorce no colateral medial, devendo ficar três meses fora da equipe.
O lateral Melo com estiramento e o meia Marivaldo, estão praticamente vetados para a decisão, outro desfalque certo é o goleiro Flávio Khan Swayze, ele continua nos Estados Unidos participando da refilmagem do filme Dirty Dancing.
Já o Brasil não tem nenhum problema de contusão, todos estão a disposição do treinador, exceto Adalberto que pediu dispensa e não atua mais com a camisa amarelinha, com isso a equipe perde seu quarto-zagueiro e o beque-central ao mesmo tempo.
O meia Neto Haidar tem presença garantida, o craque vive um grande momento, ele já tem um gol, dos 36 marcados pelo Brasil na competição, sem falar nas assistências que pelo escaute do Tá na Areia, ainda não houve.
Pelo lado da Itália, o lateral Wagner (foto) já fala em tom de despedida, ele retorna ao Remo, onde disputará o campeonato paraense.
Na Argentina a novidade para o jogo de terceiro e quarto frente a Itália, será o meia Paulo Henrique Gugu Ganso, seu nome apareceu no BID da confederação, finalmente o craque está liberado para atuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário