Debaixo de chuva e com o campo pesado, Brasil e Argentina, fizeram o primeiro jogo da rodada.
A seleção brasileira começou melhor, o gol não demorou, Edinho acertou um belo voleio no canto esquerdo do goleiro Renato, que nada pôde fazer, 1 a 0.
A partir daí, a Argentina passou a dominar, mas esbarrava no goleiro Salviano, que fez pelo menos três defesas importantes.
Aos 15 minutos, o zagueiro Emílio perdeu o bigode e o cavanhaque, numa disputa de bola com Sandro ou Salvatore, ninguém conseguiu afirmar quem foi ao certo.
A partida ficou parada cerca de 10 minutos, quando o meia Luiz de óculos Ambervision com lentes noturnas, achou apenas o bigode do atleta brasileiro, e o jogo seguiu assim mesmo.
De tanto pressionar, os argentinos chegaram ao empate com Neto, aliás o meia deu show no primeiro tempo, marcando mais duas vezes.
Num deles, deu uma "caneta" em Edinho, driblou Adalberto com inteligência (sem tentar outra "caneta", que é impossível) e tocou na saída de Salviano, golaço.
Neto ainda faria o quarto gol no começo do segundo tempo.
Mesmo com 4 a 1 no placar, o Brasil não desistiu e quase chegou ao empate, com gols de Cupído e Leandro, cobrando pênalti.
Final Argentina classificada 4, Brasil fora, 3.
FICHA TÉCNICA
BRASIL 3 x 4 ARGENTINA
Brasil: Salviano; Adalberto, Emílio e Sérgio Peres; Edinho, Cupído e Felipe.
entraram: Leandro, Otávio, Edgar e Neto Haidar.
Argentina: Renato; Cassiano, Juba e Sandro; Luiz, Salvatore e Neto.
entrou: Ricardo.
Gols: Neto (4) para a Argentina, e Edinho, Cupído e Leandro para o Brasil.
Árbitro: Messias
Nenhum comentário:
Postar um comentário