Em partida amistosa disputada neste sábado, no campo da Ponte Preta no Guarujá, o Internacional bateu a O.A.B. (Ordem dos Advogados do Brasil) por 5 a 1.
Em pé: Sérgio Peres, Pezão, Flávio Dias, Neto, Murilo e Ângelo. Agachados: Ronald, Emílio, Chico, Sérgio Dias, Leandro, Guilherme, Mosquito, Sandro, Marivaldo e Menna. |
Mostrando um bom futebol, o Inter partiu para cima do adversário, conseguindo abrir o placar através do atacante Flávio Dias, que recebeu de Neto, cortou o zagueiro e bateu cruzado.
Não deu nem tempo de comemorar, dois minutos depois, o zagueiro Pezão fez uma "grande jogada", ganhou do atacante, balançou para um lado e para o outro, mas teve a "infelicidade" de perder a bola, o adversário não perdou, tocando na saída do goleiro Ângelo.
Com o placar empatado, as duas equipes passaram a não se expor, e o Inter graças a forte marcação dos volantes Marivaldo e Sandro, conseguiu segurar o placar até o final da primeira etapa.
No segundo tempo o Inter voltou melhor, e os gols foram saíndo com naturalidade, Flávio Dias fez mais dois, sendo um com muita categoria, depois de driblar o zagueiro, esperar o goleiro se posicionar, para tocar de mansinho pro fundo da rede.
Aos 20 minutos, o lateral Menna foi derrubado na área, pênalti, Pezão bateu, e se redimiu da "grande jogada" da primeira etapa.
Três minutos depois, Chico deu números finais ao jogo, após receber um "lindo passe" de Sérgio Dias, que "observou" a penetração de Flávio, mas preferiu o toque para o meia encobrir o goleiro.
O Inter jogou com: Ângelo; Menna (Mosquito), Emílo (Murilo), Pezão e Sérgio Peres; Marivaldo (Ronald), Sandro, Neto e Chico; Leandro (Sérgio Dias) e Flávio Dias. Técnico: Zé Português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário