sexta-feira, 12 de novembro de 2010

UMA NOITE PARA ESQUECER

Foi realmente lamentável o início da Copa das Confederações ontem à noite, os jogos serviram de palco para demonstrações de má educação, desrespeito, deslealdade, ofensas, provocações, humilhações, enfrentamentos e autoritarismo.

No primeiro jogo a Itália venceu a Argentina, num jogo tumultuado, onde os jogadores das duas equipes distribuíram pontapés e pressionaram a arbitragem, futebol que interessava, foi pouco apresentado.

O atacante Tadeu da Alemanha, foi um dos destaques, marcando dois gols.

Logo depois, no jogo de fundo, a história não foi diferente. Há um minuto, o volante Marivaldo foi expulso de campo, o cartão não acalmou a partida, pelo contário, parece ter colocado fogo, a Alemanha aproveitou e abriu uma boa vantagem no primeiro tempo, conseguindo a vitória no final.

A Comissão Organizadora, vai se reunir com a Comissão Disciplinar, para decidir quais as atitudes que deverão ser tomadas, afim de controlar o bom andamento da Copa.

FICHA TÉCNICA:

ITÁLIA 6 x 5 ARGENTINA

Itália: Flávio; Jaime, Mello e Aguinaldo; Wagner, Russo e Sérgio Dias.
entrou: Helinho.

Argentina: Renato; Carlo Alba, Juba e Cassiano; Luiz, Sandro e Salvatore.
entraram: Ricardo e Zé Português.

Gols: Cassiano (3), Ricardo e Salvatore para a Argentina, e Flávio (2), Aguinaldo (2), Helinho e Sérgio Dias para a Itália.

Árbitro: Messias.

BRASIL 3 x 4 ALEMANHA

Brasil: Salviano; Edgar, Emílio e Adalberto, Edinho, Neto Haidar e Cupído.
entraram: Leandro, Otávio, Felipe e Gaspar.

Alemanha: Edmar, Rato, Daniel e César; Marivaldo, Paulinho e Tadeu.
entrou: Zé Ferreira.

Gols: Paulinho, Tadeu (2) e Daniel para a Alemanha, e Edinho, Emílio e Otávio para o Brasil.

Árbitro: Messias

PRÓXIMA RODADA 18/11/2010
19h ARGENTINA x ALEMANHA
20h BRASIL x ITÁLIA

O canal SporTV, vai apresentar o VT das duas partidas, neste domingo à 1h no programa Combate.

2 comentários:

marco-burgues disse...

Amigos

Infelizmente´ou felizmente não pude participar da rodada de ontem pois ainda estou fora de combate por ter adoecido esta semana, mas pude assistir do lado de fora o show de horrores entre Italia e Argentina.
Me senti um Santo , pois alegam que jogo duro e pego pesado, mas ontem confundiram jogar duro e com vontade c/ deslealdade,inclusive estava do lado de fora e presenciei alguns atletas entre aspas , alegando que iriam entrar e campo e arrebentar o adversario, sendo que este adversario é o amigo de cerveja do dia a dia no clube e tem que trabalhar no dia seguinte e sustentar a familia.
Menos pessoal, vamos jogar e brincar c/ disposição não c/ o que foi visto ontem a noite e espero que isto não se repita , pois temos na torcida nossas familias , mulheres e filhos.
ABRAÇOS A TODOS
MARCÃO-BURGUÊS

Paulo ALves disse...

Querido Marco Burguês,

Quer dizer que posso deixar a minha carteirinha do convênio médico em casa??? Rs!

Abs!

Paulinho