sexta-feira, 2 de julho de 2010

BRASIL GOLEIA E É CAMPEÃO DO 1º TURNO

Com uma grande atuação o Brasil venceu a Itália ontem à noite, e se sagrou campeão do primeiro turno da Copa do Inter - 2010.

Antes aconteceu a disputa para se saber quem ficaria em terceiro e em quarto lugar, Alemanha e Argentina fizeram uma partida emocionante, a Alemanha venceu e conquistou o importantíssimo 3o lugar.

A torcida acompanhando a partida preliminar.

Com esta derrota a Argentina terminou na última colocação, caso a equipe não deixe esta posição, será rebaixada passando a atuar após a recreação da turma de Segundas, Quartas & Sextas, com início às 23h.

No jogo de fundo, com a presença de um grande público, Brasil e Itália reviveram as finais das Copas de 70 e 94, e mais uma vez a equipe brasileira levou a melhor sobre os italianos.

Mesmo com a presença inesperada de Paulinho Pantufa, que era desfalque certo, a Itália não conseguiu evitar a derrota. Pantufa estava de viagem marcada, mas inexplicavelmente teve seu vôo cancelado, "Isso foi coisa do adversário", disse um companheiro de time que pediu para não ser identificado.

O jogo começou franco, e o Brasil abriu o placar com Aírton aproveitando de cabeça um escanteio da esquerda, mesmo muito bem marcado pela defesa italiana, Aírton fez o gol.

Logo após, So Taun Ruin fez uma grande jogada, mas perdeu a bola, Sérgio Dias tomou a carteira do côreano e empatou o jogo. Aliás, o atacante italiano era o único que levava perigo (perigo de perder a bola no Regatas).

Em seguida escorando um cruzamento da esquerda, Russo fez um golaço, contra! Depois, num belo chute fez outro, agora a favor.

A partir daí só deu Brasil, Felipe Kokimbos endiabrado, marcou duas vezes, Neto Haidar (foto) também marcou o seu, o craque de 37 anos, não fazia gol desde que defendeu a seleção sub-17, num torneio na extinta Iuguslávia e Cupído fechou o placar.

Neto Haidar

Nem a entrada de Arthur Nozelo, fez com que a Itália melhorasse no jogo, já pelo lado do Brasil, Otávio (foto) entrou muito bem, inclusive o lateral jogou com uma bola embaixo da camisa, ele iria homenagear seu neto, caso fizesse um gol.

No final, festa brasileira 6 a 2.




Otávio (acima) e seu neto.


FICHA TÉCNICA:

BRASIL 6 x 2 ITÁLIA

BRASIL - Renato Russo; So Taun Ruin, Aírton, Adalberto Garrincha, Neto Haidar, Cupído e Felipe Kokimbos. Otávio e Nilson Paulada.

ITÁLIA - Zé Carlos; César Sujo, Burguês, Aguinaldo Morales, Wagner Dicesar, Russo e Sérgio Dias. Renato Sobel, Paulinho Pantufa e Arthur Nozelo.

Gols: Aírton, Felipe (2), Russo (contra), Cupído e Neto Haidar para o Brasil, Sérgio Dias e Russo para a Itália.
Árbitro: Rogério Muito Filho.
Renda: R$ 16,00
Público: 8 pessoas.

Obs. Infelizmente não vamos publicar as fotos da partida, pois o segurança, fotógrafo e halterofilista Carlinhos Massaranduba, quebrou a máquina apertando o botão com muita força.

Nenhum comentário: