Titular absoluto da Alemanha, o goleiro Flávio está vivendo o melhor momento de sua carreira, ele espera manter a boa fase no returno da Copa.
O goleiro vem recebendo inúmeras propostas, é quase certo que depois da Copa, o camisa um da Alemanha se transfira para o Perú.
Carinhosamente chamado pelos companheiros de "mão de alface", Flávio começou a jogar futebol como atacante, e somente há pouco tempo descobriu que era goleiro, isso aconteceu depois de apostar com um amigo chamado Rosquinha.
O tal Rosquinha era famoso por colocar muito efeito na bola, ele conta que Nelinho, Éder e Rivelino não chegavam aos seus pés, diz a lenda que Rosquinha jamais perdeu um pênalti na vida.
Flávio apostou que pegaria a cobrança do "mestre do efeito", combinaram com uma semana de antecedência, pois o goleiro alemão queria se preparar.
A notícia se espalhou e no dia combinado o estádio estava cheio, frente à frente Flávio e Rosquinha, bola no cal, o árbitro olhou para os dois e soprou o apito.
Rosquinha calmamente foi para a bola e bateu de trivela, Flávio advinhou o canto e encaixou com tranquilidade, o estádio foi a loucura.
- "Aí fui bater a bola no chão para sair jogando, ela rodopiou e entrou no gol", disse Flávio (foto) desolado por quase ter ganho a aposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário