sexta-feira, 16 de julho de 2010

HOLANDA CONSEGUE MAIS UM VICE


Ontem apesar do mau tempo, alguns jogadores da Copa compareceram no clube, como sempre estavam presentes os mais fominhas, entre eles Russo, Burguês, Flávio Dias, Edgar, Emílio, Sérgio Dias, Ricardo, Renato Braga, Aírton, Zé Ferreira, que ainda acreditavam ter alguma possibilidade de entrar em campo.

Como não houve jeito, alguns deles aproveitaram para realizar um quadrangular de sinuca. Russo representou a Itália, Edgar o Brasil, Ricardo representou o seu filho Leandro pela Argentina e Emílio, que ìnclusive ontem pediu para voltar ao torneio, defendeu a Alemanha.

Na primeira partida jogaram Brasil e Alemanha, Edgar que disse a todos ser muito experiente, antes da partida não sabia nem qual era o taco que se jogava, acabou pegando o "puxa-saco", "Bicho, com este X na ponta fica mais fácil para acertar a bola", disse o lateral.

O jogo estava equilibrado, mas quando o Brasil abriu uma boa vantagem, Emílio recebeu cartão amarelo por reclamação, ficou três minutos fora, foi aí que Edgar aproveitou e matou o jogo.

Na outra partida entre Itália e Argentina, o jogo foi realizado com a mesa muito encharcada, o que prejudicou os dois competidores, logo no início Russo, num lance bôbo sentiu as costas e pediu para sair, Burguês entrou em seu lugar: "Gosto de jogar com a mesa pesada", disse o zagueiro.

A Itália acabou vencendo a Argentina, se classificando para a final contra o Brasil.

A grande final foi bastante equilibrada, e só foi decidida no último minuto, quando Edgar teve a chance de liquidar a partida matando a bola sete, mas ela parou numa poça d´água perto de entrar. Na sequência, Burguês não teve trabalho para empurrar a bola pro fundo da caçapa.

No final deu Itália, detalhe: Edgar jogou esta partida com a camisa da Holanda.

Nenhum comentário: