sexta-feira, 23 de julho de 2010

JAIME PASSA BEM APÓS SUSTO

O lateral Jaime da Argentina, passou por maus bocados ontem na vitória contra a Itália, tudo aconteceu depois de uma dividida com o goleiro Burguês.


Jaime cabeludo na década de 70, atuando pelo São Paulo

A jogada aconteceu no segundo tempo, Jaime invadiu a área e Burguês vinha saíndo do gol, o goleiro entrou com a famosa "força desproporcional", como era uma bola dividida e os dois vinham em velocidade, a trombada foi inevitável.

Com o impacto Jaime passou por cima da tela de proteção, atravessou a rua Francisco Hayden, caindo dentro do Clube de Regatas Santista.

- "Só me lembro de acordar com o latido dos cães, subi rápido numa pilastra para me proteger", disse o lateral ainda apavorado.

Burguês agiu rápido, pagou dez reais ao seu comparsa instalado dentro do Regatas, que imediatamente devolveu Jaime.

De troco veio o meia Edinho do Brasil, desaparecido desde a terceira rodada do primeiro turno: "Meu lance foi no fim do jogo, ninguém percebeu", disse Edinho visivelmente abatido.

- "Fui eu que falei pro Jaime subir na pilastra, estava agarrado numa há três semanas, os cães estão famintos", completou o craque.

Nenhum comentário: