sábado, 7 de agosto de 2010

O COCHILO DE GASPAR

A equipe do Brasil está concentrada num luxuoso Hotel Fazenda em Atibaia, visando o jogo decisivo da próxima quinta-feira diante da Itália.

Lá os jogadores treinam em dois períodos e a noite aproveitam para descansar, o local é bastante silencioso e tranquilo, pois fica no meio do mato.

Na noite de ontem os jogadores jogavam baralho, e perceberam que o atacante Gaspar dormia tranquilamente sentado numa das poltronas.

Foi quando Felipe resolveu brincar com o companheiro, pegou uma cobra empalhada que servia de enfeite no hotel, e silenciosamente enrolou a cascavel no pescoço do atacante, com a cabeça do bicho virada de frente para o craque.

Todos continuaram a jogatina na espera do atacante acordar, passado dez minutos eles escutam um ruído bem baixinho.

"Zzz zzzzz zzzzzz", era o craque imóvel tentando chamar atenção dos companheiros.

Rapidamente Felipe parou o jogo, e todos se voltaram para a cena fingindo estarem assustados com a situação, então Edgar foi na parede da sala e pegou uma garrucha velha e empoeirada, mirando em Gaspar e na cobra.

"Deixa que eu atiro, não se mexa", gritou Edgar.

Gaspar, que não conseguia completar uma palavra de tão apavorado, apenas fazia o sinal de NÃO, com um dos pés.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde,

Estive verificando como anda o mercado europeu nesta janela de transferencias e o nome mais cotado para deixar o país é justamente de Neto Haidar , meia habilidoso e de uma qualidade de passe acima da média , sempre deixando seus companheiros na cara do gol , com lances mágicos e ás vezes até impossíveis para muitos.
A reportagem tbém cita o fato do craque não fazer muitos gols por partida ( o ultimo foi na final do 1º turno contra a Italia , apos 28 anos de jejum)mas cita a categoria
e visão de jogo do meia.